23 de outubro de 2015

Derby de emoções

O derby vai ser de altíssimo fervor.

Mais do que nunca as emoções vão estar ao rubro e vai vencer aquele que cometer menos erros defensivos. Passo a apresentar os pontos forte e fracos de cada equipa para este jogo:

Benfica
Pontos fortes: Maior experiência dos jogadores, apoio do público, maior criatividade dos jogadores.
Pontos fracos: O jogadores têm mais tempo de futebol português pelo que se podem deixar influenciar negativamente pelo ruído causado nas ultimas semanas, a equipa tem media de idades superior e teve jogo de champions a meio da semana, o treinador adversário tem um elevado nível de conhecimento da equipa do Benfica e dos processos implementados.

Sporting
Pontos fortes: Juventude da equipa e o facto de jogar fora de casa desresponsabiliza e traz menor pressão, o treinador conhece muito bem o adversário, estão a preparar este jogo à mais de 15 dias e tiveram um treino em competição muito positivo a meio da semana.
Pontos fracos: a inexperiência de alguns jogadores em jogos deste nível e a qualidade e criatividade individual da equipa é menor do que a do adversário.

Acima de tudo, este como tantos outros derbys vai ser um derby de emoções e de grande intensidade. Esperemos que haja respeito por todos os intervenientes e que não haja problemas fora das 4 linhas. Dentro delas que seja um jogo emotivo e com uma boa arbitragem.

Sem comentários:

Enviar um comentário