16 de outubro de 2015

Tácticas de um presidente

Quando Bruno de Carvalho começou a sua carreira como presidente do Sporting comecou-a muito bem. Preocupava-se exclusivamente em defender o Sporting e em mostrar aos sportinguistas o seu amor pelo clube mandando de quando em vez umas bicadas aos rivais.

Neste momento Bruno de Carvalho inverteu a situação por completo.

Passa o tempo todo a falar no Benfica, atacando-o todos os dias com declarações polémicas. Isso é um sinal óbvio de fraqueza e é o princípio do fim para o presidente do Sporting. Estas declarações estão a deixar a maioria dos adeptos sportinguistas num êxtase que não corresponde à qualidade apresentada em campo pela suas equipas e nos bastidores pela sua estrutura presidencialista. Ou a equipa continua a apresentar resultados suficientes para se manter no topo da tabela ou caso contrário poderá entrar numa espiral negativa e depressiva.

Veremos o que se passará nas próximas semanas e como é que vai correr o derby para a semana. Uma coisa é certa, Bruno de Carvalho está a tornar este jogo num jogo de vida ou de morte para si e para a sua equipa.




Sem comentários:

Enviar um comentário