13 de outubro de 2015

Pedro Guerra vs Eduardo Barroso

A atitude de Eduardo Barroso é absolutamente respeitável ao abandonar o programa Prolongamento.

Ao longo dos últimos 20 anos sempre o ouvi com atenção e muito respeito. A opinião que tenho dele é que é um adepto apaixonado e profundamente Sportinguista. Penso que estará equivocado / deslumbrado com o seu actual presidente o que é absolutamente normal dada a sua paixão imensa pelo seu clube. Quando somos muito apaixonados, seja por um clube ou por uma pessoa isso cega-nos a nossa racionalidade.



Penso que muitos sportinguistas já começaram a perceber o presidente que têm:

  • O rasgar de contratos com a Doyen e com a empresa de construção do futuro pavilhão João Rocha.
  • Os desaguisados com os ex-jogadores Manuel Fernandes, Augusto Inácio e José Eduardo.
  • A maneira como foi tratado Marco Silva.
  • A falta de respeito pela qual são tratados alguns ex-dirigentes como Pedro Santana Lopes )ex primeiro ministro), Dias da Cunha ou José Roquete.

Estas acções são coisas que na sua essência envergonham os Sportinguistas e que com racionalidade envergonharão no futuro o Dr. Eduardo Barroso com toda a certeza.

Em relação a Pedro Guerra admito perfeitamente a atitude de Eduardo Barroso. Eu próprio, sendo adepto do Benfica não me revejo em muitas das coisas que ele diz e não me revejo mesmo nada no estilo que ele imprime. Não se dá ao respeito, não consegue passar as suas ideias de maneira clara e o que fica sempre é a guerrilha!

15 comentários:

  1. ----tens toda a razão.....ENXOVALHAR O BENFICA COM O APLUSO DO CAGÃO SEARA, É QUE É DEMOCRATICO......foi o serrão, foi o barroso, foi o brunalgas, e por fim foi o Bernardino.....OLHA: COM O VILÃO DR PEDRO GUERRA FOI TIRO E QUEDA......cantas bem....MAS NÃO ME ALEGRAS...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não gosto do estilo...mas que ele os tomba,ai isso tomba caralho.
      Agora não brincam como com o seara,dasssss nesse seara é que eu não me revejo,que nojo...que politicamente correcto...só para manter os tachos.

      Eliminar
  2. Como pode passar as suas ideias se sempre que tenta apresentar factos é o próprio "pouco mediador e pouço imparcial" Joaquim Sousa Martins que o interrompe (não o faz da mesma forma a todos os representantes dos clubes no painel), jamais deixando concluir um raciocínio e apresentar provas, ao invés, na presença do representante máximo do scp até fez de secretária lendo e permitindo, depois, que fossem acrescentados almoços e tudo mais que se quis ao que sabia ter acabado de ler, nunca corrigindo,ao invés concordando, dava jeito.
    Bom, bom era com o Seara, gozado pelo Serrão, respeitando Barrosos, para não parecer mal a ninguém e assim transparecendo um Benfica fraco em que tudo podia ser dito, agora o Pedro Guerra virou a mesa e é ver os ratos a fugir, não se "revêm no estilo"?! Este é o estilo aplicado por anos a fio pelos adversários do Benfica.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Acrescentar só que um representante de um clube que admite ter mentido deliberadamente no programa para não mudar a sua opinião, por exemplo em jogadas de penalti, não pode alegar mais do que a sua falta de credibilidade nas discussões desportivas, para a causa de tal abandono.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Borrou-se o barroso?
      Foge cagão.
      Foda-se sempre a falar nos doentes e nos alunos,em modo de autopromoção...caralho pá parece o único médico do mundo,gabarola de merda.

      Eliminar
    2. Barroso presidente da AG dos lagartos na noite de votação entre G.Lopes e o burro ops Bruno C descobriu uma chapelada nos votos para o GLopes vencer.A PEDIDO DO BRUNALGAS resolveu não anular a votação e aceitar como legal a votação que sabia ter tido uma chapelada com votos falsos introduzidos nas urnas. Então e aqui não afectou a sua dignidade?Qual a sua credibilidade quando permite uma fraude a "pedido"?Quantas mais coisas permitiu "a pedido"?Lembrar que Presidente da AG é o verdadeiro Presidente do Clube que defende os sócios.
      MARQUÊS DA PRAIA E MONFORT

      Eliminar
  4. O cabeça de bola de rugby,tambem fugiu do RGS?-não foi?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O gajo que ficou com a cabeça entalada na porta ou seja "o cabeça entalada"?

      Eliminar
  5. O antigo presidente do Sporting Clube de Portugal, assumiu em declarações à BOLA ter corrompido árbitros durante o período em que liderou os leões.

    «PAGUEI A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SPORTING COMO PAGARAM OS DIRIGENTES DE QUASE TODOS OS CLUBES E SITUAÇÕES HOUVE EM QUE O ADVERSÁRIO PAGOU MAIS DO QUE EU».

    in A bola magazine, n.º128/Janeiro de 1998

    ResponderEliminar
  6. forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PEDRO GUERRA contra tudo e contra todos

    ResponderEliminar
  7. ....reparam bem:....barroso FUGIU do DR PEDRO GUERRA.....o dias ferreira FUGIU do DR RUI GOMES DA SILVA....o rui moreira FUGIU do PEDRO VASCONCELOS(cineasta)...e acreditem...COM O ARREPIO QUE O DIAMANTINO DEU AO zé Eduardo, ATÉ OPORTUNISTA LHE CHAMOU E COM PROVAS E FACTOS.....não tarda e ....TAMBEM FOGE... É TIRO E QUEDA.....CARREGA BENFICA....

    ResponderEliminar
  8. https://youtu.be/g8u1hTAb8To https://youtu.be/g8u1hTAb8To

    QUANDO EDUARDO BARROSO DEU UM BERRO AO SEARA NA TVI

    ResponderEliminar
  9. pinto da costa oferece relogio de ouro a o presidente da liga hoje CMTV

    AQUI:https://www.youtube.com/watch?v=ExSNv0LOTkU

    ResponderEliminar
  10. Se eu não gosto do Pedro Guerra posso dizer que ainda gostava menos do Seara. Para que fique claro, o comentador que eu mais me identifiquei durante todos estes anos todos foi o António Pedro Vasconcelos. De seguida foram o Rui Gomes da Silva e a Leonor Pinhão. Em qualquer um dos casos, verdadeiros benfiquistas com opinião formada e a pensarem pela sua própria cabeça.

    ResponderEliminar