17 de novembro de 2015

Um antes e um depois de Pedro Guerra

Que Seara era um lambe botas desgraçado e que não defendia os interesses do Benfica nem representava condignamente os sócios do SLB já todos nós sabíamos mas a verdade é que o que este programa já foi e aquilo em que esta época se tornou são coisas completamente diferentes.

Basta ver o vídeo

4 comentários:

  1. .....percebo.....HUMILHAR O BENFICA É QUE ERA GIRO............cantas bem mas não me alegras.....BENFIQUISTOS COMO TU,....É CAGAR NELES.....

    ResponderEliminar
  2. Agora está bem melhor... antes eramos humilhados e o Seara só sabia rir...

    Mal por mal prefiro como está!

    ResponderEliminar
  3. Ser gozados programa atrás de programa com o Seara a rir é que era bonito? Pedro Guerra em termos de agressividade não é diferente de um Manuel Serrão, de um Dias Ferreira ou de um Eduardo Barroso. O problema é que é do Benfica e muitas das vezes fala em coisas incomodas com provas. Não é por acaso que todos os adversários o querem fora do programa.

    Mas também quem achar que estes programas são feitos para se ser politicamente correcto é um pouco ingénuo. Estes programas foram criados com o proposito de 3 marmanjos se degladiarem. E se existem tantos programas desses é porque existe quem gosta.

    Eu pessoalmente preferia por exemplo um programa com curiosidades sobre os desafios de cada jornada. Imagens de confrontos anteriores, estatisticas das equipas, analises tácticas, etc. Infelizmente por cá só se valoriza tudo o resto que não é futebol e tenta-se tirar partido disso mesmo para ajudar a vencer dentro do campo.

    ResponderEliminar
  4. este serrote e esta besta verde merecem ser tratados os dois abaixo de cão ,mais nada

    ResponderEliminar