7 de março de 2014

Marco Silva no Porto = Podridão no futebol portugês

O treinador do FC Porto foi despedido no seu dia de anos pelo presidente Pinto da Costa. Isto já toda a gente sabe obviamente. Para além disto já se sabe que a equipa será orientada no próximo jogo (Arouca no Dragão) pelo treinador interino Luís Castro que até à semana passada treinava os miúdos da B.

E o que virá para além disso?

Para já fala-se em Marco Silva (pelos vistos um Benfiquista) para treinar o Porto já a partir de segunda feira. Se esta notícia for verdade trata-se de uma das maiores podridões do futebol português devido ao facto de o Estoril ir jogar com o Benfica e ao mesmo tempo estar a concorrer com o Porto pelo terceiro lugar. Se Marco Silva for para o Porto no mínimo deveria ir o quanto antes. Se o Estoril se aproximar do Porto nesta jornada o Porto continuará tranquilo no terceiro lugar porque sabe que o Estoril sem treinador começará a fraquejar mais tarde ou mais cedo.

Como é que isto se contraria?
Ganhando obviamente ao Estoril e esperando que o Porto possa perder algum ponto esta jornada.

4 comentários:

  1. Vi o vosso link no Lateral Esquerdo, que tipo de blog é o vosso?

    ResponderEliminar
  2. Não acredito que a aposta recaía neste jovem, eu acho que o próximo treinador azul treina uma equipa de verde-e-branco, falo de Nuno Espírito Santo, muitos anos de FCP, e além do mais no Rio Ave tem demonstrado competência...

    Marco Silva não acredito...

    ResponderEliminar
  3. Este é um blog de 3 amigos Benfiquistas que se decidiram juntar para fazer um podcast semanal para falar de futebol. Pode ver melhor aqui: http://tufoderelva.blogspot.pt/2014/01/bem-vindos-ao-tufo-de-relva.html

    ResponderEliminar
  4. Nuno Espirito Santo era uma boa escolha mas tem um grande senão; é agenciado pelo Jorge Mendes que tem perdido influência no Porto.

    ResponderEliminar