O treinador do FC Porto foi despedido no seu dia de anos pelo presidente Pinto da Costa. Isto já toda a gente sabe obviamente. Para além disto já se sabe que a equipa será orientada no próximo jogo (Arouca no Dragão) pelo treinador interino Luís Castro que até à semana passada treinava os miúdos da B.
E o que virá para além disso?
Para já fala-se em Marco Silva (pelos vistos um Benfiquista) para treinar o Porto já a partir de segunda feira. Se esta notícia for verdade trata-se de uma das maiores podridões do futebol português devido ao facto de o Estoril ir jogar com o Benfica e ao mesmo tempo estar a concorrer com o Porto pelo terceiro lugar. Se Marco Silva for para o Porto no mínimo deveria ir o quanto antes. Se o Estoril se aproximar do Porto nesta jornada o Porto continuará tranquilo no terceiro lugar porque sabe que o Estoril sem treinador começará a fraquejar mais tarde ou mais cedo.
Como é que isto se contraria?
Ganhando obviamente ao Estoril e esperando que o Porto possa perder algum ponto esta jornada.
Vi o vosso link no Lateral Esquerdo, que tipo de blog é o vosso?
ResponderEliminarNão acredito que a aposta recaía neste jovem, eu acho que o próximo treinador azul treina uma equipa de verde-e-branco, falo de Nuno Espírito Santo, muitos anos de FCP, e além do mais no Rio Ave tem demonstrado competência...
ResponderEliminarMarco Silva não acredito...
Este é um blog de 3 amigos Benfiquistas que se decidiram juntar para fazer um podcast semanal para falar de futebol. Pode ver melhor aqui: http://tufoderelva.blogspot.pt/2014/01/bem-vindos-ao-tufo-de-relva.html
ResponderEliminarNuno Espirito Santo era uma boa escolha mas tem um grande senão; é agenciado pelo Jorge Mendes que tem perdido influência no Porto.
ResponderEliminar