2 de março de 2014

Por favor.... não fiquem extasiados com o empate do Porto

Estivemos prestes a perder 2 pontos em Belem.

Graças a um golaço deste senhor
e a uma má decisão do árbitro saímos de Belém com os 3 pontos.

Isto não pode voltar a acontecer. Temos que gerir o jogo só com o resultado em 2-0. Com 1-0 podemos sempre perder pontos a qualquer altura! O PAOK teve uma oportunidade para empatar a eliminatória na quinta-feira. Hoje o Belenenses teve uma oportunidade que o árbitro invalidou. Não temos necessidade de ficar com o coração nas mãos até ao fim sempre! Por favor, dentro do Benfica, não se iludam com facilidades. Não vai haver facilidades até ao fim!

3 comentários:

  1. O Porto não perdeu, empatou... mas tirando isso, não mudava uma vírgula do que foi escrito. Ainda há 27 pontos em disputa. Hoje quase que deixámos escapar 2 pontos. Benfiquista nasceu para sofrer mesmo...

    ResponderEliminar
  2. Já está corrigido caro Pedro. Empate ou derrota é perda de pontos e a ideia é a mesma

    ResponderEliminar
  3. O árbitro esteve bem pois foi offside de um jogador Belenense que estava a menos de 5 metros do Oblak não o deixando sair da baliza a cortar o ângulo, por isso o golo foi bem anulado. Este jogador interferiu com o guardar redes.
    Além disso, não cortaram a relva que estava altíssima para não deixar que os jogadores mais rápidos do Benfica (Gaitan, Rodrigo, Markovic) pudessem desenvolver o seu jogo inpedindo também que a água da chuva drenasse mais rapidamente. Nunca drenou. Mais uma chico espertice miserável do futebol português e de dirigentes de um clube português que não olham a meios para ganhar.

    ResponderEliminar