2 de março de 2015

Como é que eu vi o clássico

Na realidade não vi a primeira parte mas vi a segunda com bastante atenção.

Aquilo que tenho a dizer é o seguinte:

1- Um Porto a jogar bem e a aproveitar o que de pior este Sporting tem. Vejo pela segunda vez (a primeira foi em Basileia) aqui dedo de treinador.
2- Um Sporting a acusar a pressão, principalmente Adrien e os defesas centrais que até tinham estado bem nos últimos jogos de maior exigência (Benfica e alemães)
3- Um Sporting a acusar o desgaste do jogo exigente que tinha tido na quinta-feira. (ainda não percebi porque é que não houve adiamento do jogo para segunda-feira.
4- Um Sporting com um plantel muito curto face ás exigências de uma época longa e com várias competições para disputar.
5- Um Jackson fabuloso que desequilibra por completo as defesas contrárias e um Tello cheio de pontaria.

2 comentários:

  1. Continuo com a minha opinião: o Porto não joga nada! Muita pressão, muita corrida, a jogar sempre no erro do adversário, ontem nos 30 minutos em que os jogadores lagartos ainda tiveram força não fizeram nada. Só a partir dessa altura em que a parte física lagarta se desmoronou os gajos conseguiram fazer alguma coisa, mas precisaram que o Jefferson não tivesse jogado, jogando um puto sem qualquer qualidade, para marcarem os golos, todos pelo mesmo lado por uma auto estrada aberta por um jogador sem ideia do que é defender. E ainda falam do Eliseu.

    ResponderEliminar
  2. ALGUEM DISSE:


    O Porco nada jogou e como o Smerding simplesmente foi a jogo para cumprir calendário, Entregar os pontos aos de Contumil para que o Benfica ficasse e ficou prejudicado com este JOGO SUJO.
    Onde anda afinal a "verdade desportiva do Brunalgas".

    ResponderEliminar