27 de outubro de 2014

Marinho Neves diz e eu assino por baixo

"Se eu acreditasse em bruxas, esta era a primeira prestação de um crédito feito no Rei dos Leitões" By Marinho Neves

Sim.... caros Benfiquistas... Mesmo que não exista nenhuma Santa Aliança (e eu acho que até não existe) esta campanha a que o Presidente se meteu a jeito já nos custou 3 pontinhos em Braga.


Foi uma vergonha a arbitragem de ontem!

Nota: Este senhor Marco Ferreira foi considerado o melhor árbitro da época passada. Quando nos calham estes pseudo melhores apitadeiros somos sempre tramados!

6 comentários:

  1. Isto em braga é sempre assim ou pior ! Meus senhores isto é futebol ? Só na mer... deste pais é que isto é futebol

    ResponderEliminar
  2. o senhor Vieira alia-se ao Pinto da Costa na Liga. No jogo imediatamente a seguir, em casa de um dos lacaios do Pinto da Costa, entre a burrice da equipa (jogos ganhos aos 2 minutos?!!!) e a vergonhosa arbitragem (duas expulsões e dois penalties em 15 segundo (!!!) por marcar), o Benfica sofre a primeira derrota interna da época. E o Bruno de Carvalho é que é um cepo...pois claro! Sou só eu que estou a alucinar?!
    P.S - Lembram-se de um tal Cardozo que andou por aí a marcar golos e por isso teve de ser dispensado? Pois...

    ResponderEliminar
  3. Falta a foto da agressão ao GAITAN depois do penalti que o Marco Ferreira não quis marcar, isto é, no mesmo lance existem duas situações para penalti e o árbitro não marca...são roubos a mais, no vale tudo do futebol português.
    Carrega BENFICA

    ResponderEliminar
  4. O pior cego é aquele que não quer ver.
    Uma vergonha o jogo de Braga e Jesus tem a lata de dizer que foi um bom jogo.Como é possível ?
    Aquilo é anti jogo e ninguém do Benfica diz nada .Bruno Maciel conterrâneo de Marcos Ferreira sai impune do campo.Um jogo de porrada , agressões , penalidades por marcar, jogadores por expulsar e ninguém protesta.Uma vergonha para o Benfica e Jesus fala com nada se tivesse passado.Tudo estranho.

    ResponderEliminar
  5. Espero que Jesus não tenha perdido as forças devido à falta de protecção vinda de cima.

    ResponderEliminar
  6. Falta o pénalti do minuto 89, ou 87 não sei, quando um remate é defendido com as mãos dentro da área por um jogador do braga. A sportv não mostrou, pra variar, mas a malta não se lembra pois foi imediatamente antes do sururu na linha lateral. Eu esta va lá e tb não vi, mas ontem no benfica 10 horas mostraram.

    ResponderEliminar