24 de outubro de 2014

José Eduardo deixa tudo a nú

Foi preciso vir um Sportinguista vir dizer as verdades todas!

Vieira... Para onde caminhas?

É preciso esclarecer os sócios...



13 comentários:

  1. Quem é que excluiu o clube de alvalade? Não foi convocado para as reuniões ou não compareceu por vontade propria?

    Acabem com as palhaçadas...bruneiras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto! Mas há muito benfiquista burro, como alguns que comentam aqui, conhecidos talibans da net!

      O José Eduardo é um lagarto espertalhão, dá uma no cravo e outra na ferradura conforme as conveniências e aproveita através de mentiras para dar bicadas ao Benfica.

      *Foi o Sporting que se colocou fora do processo. Bruno Carvalho desesperadamente á procura de protagonismo, queria que o Benfica se aliasse a ele, para poder depois dizer que o Vieira lhe tinha vindo comer à mão. Mas LFV é demasiado inteligente para isso. Não houve traição nenhuma por parte do Benfica porque para haver traição teria de haver casamento e não há nem pode haver qualquer casamento entre o Benfica e o Sporting. O Benfica é livre de fazer o que quer.

      * Não se pode comparar os tempos de hoje com o antigamente. Hoje dizer que o Porto buscou um aliado no Benfica para além de ser mentira é próprio de alguém que não está a ver bem o filme.
      É o Benfica que está por cima, foi o Capo do Porto que veio comer à mão do Vieira que fez como e o que quis. O Capo está muito fragilidado e já não manda nada, nem no seu próprio clube.

      * O Bruno Carvalho, sempre à procura de protagonismo para daí retirar dividendos para o seu Sporting, foi ultrapassado pelos acontecimentos, está a ver a vida andar para trás, os planos que tinha não se realizaram como tinha idealizado e agora é obrigado a ir comer à mão do Vieira. Por isso já anda a dizer que está disposto a coloborar com todos, etc e tal!

      *Como lagarto que é, o Eduardo aproveita a ocasião para mandar algumas bicadas ao Benfica não tendo vergonha de mentir quando afirma que o Benfica teve grandes problemas financeiros quando isso não é verdade. E afirma que há um cisma entre o JJ e o LFV em relação ào plantel o que também é mentira.
      O Eduardo parece aquele condutor que vai na auto estrada em contramão, telefona para a polícia e queixa-se que está toda a gente a conduzir em sentido contrário! O Bruno Carvalho vai ficar sem carta!

      Só se deixa enganar quem quer, mas só os burros se deixam enganar.

      Eliminar
  2. Quando os adeptos do Sporting, até há bem pouco tempo subservientes ao Porto, vêm a terreiro avisar-nos para a santa aliança, isto diz bem da inépcia e permissividade reveladas pela maioria da nossa massa adepta para com o LFV.

    ResponderEliminar
  3. O que se está a passar, ultrapassa todos os limites da decência!
    Como é possível, que depois de 30 anos de corrupção e de toda a espécie de poucas vergonhas, haver alguém que ainda acredite e se alie a um crápula criminoso do calibre do peidoso de contumil!
    Envergonho-me, perante esta matéria, de me assumir como benfiquista!
    Muita coisa o Querido Líder tem para esconder, ou muitos interesses andam por aqui escondidos...
    Tanto quanto me lembro, vou votado em Assembleia Geral o corte de relações com o clube corrupto. E não tenho memória de ter sido anulado esse corte de relações.
    Quando acordamos e mantemos essa gente, que diz gerir o nosso clube, no seu devido lugar que é no olho da rua!?
    Triste Benfica, que definhas às mãos de abutres e oportunistas que te estão a sugar até fazeres companhia ao Alverca, com a conivência de sócios amorfos e adormecidos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu é que andas amorfo e adorrmecido.
      Foi-te aplicada com sucesso a cura do Vale

      Eliminar
  4. Também me preocupa que o principal mérito do nosso presidente seja manter o treinador ano após ano. A verdade é que se ficar provado que esta escolha de Duque nos é prejudicial Vieira desaparecerá do mapa e irá começar a haver oposição a sério a Vieira (com Rui Gomes da Silva) à cabeça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu também deves andar a dormir ou então a doença é outra. O RGS nunca irá fazer oposição ao Vieira pois está de acordo com o Vieira e com a escolha do Duque, conhece-o bem, fartou-se de o elogiar pois andaram os dois na faculdade.
      O RGS nunca concorrerá contra o Vieira. Esquece!

      Eliminar
  5. Esta gentinha toda deve pensar que o Vieira anda a dormir.O Sporting nao foi excluido de nada,o seu Presidente e que preferio ir para Londres em vez de participar na reuniao,nao tendo sequer sido representado na segunda reuniao.Havia uma urgencia para encontrar uma solucao para a Liga e numa primeira instancia ficou defenido que os 3,leiam bem os 3 clubes iam trabalhar em conjunto,nao eram so o Porto e o Benfica pois o Sporting tambem fazia parte do grupo que ia decidir o futuro Presidente da Liga.Depois va-se la saber porque o Sporting comeca a fazer o papel que tao bem sabe fazer,que e o de vitima/calimero e alheia-se deste processo e agora todos querem fazer passar que existe uma alianca Benfica-Porto (LOOOOOOOOOOOOOL).Na verdade a importancia do Presidente da Liga e praticamente nula pois e na Federacao que esta a Arbitragem e a Disciplina(o que verdadeiramente importa).Benfiquistas abram os olhos que a nos ninguem quer bem,a comecar por uma Comunicao Social quase toda ela interessada que o sucesso da BTV acabe,pois e isto que Vieira salvagardou,ou seja vamos continuar a ter os nossos jogos caseiros na BTV e o tio Bruno(que nao quer isso) vai continuar na sua campanha de vitima e defensor da verdade desportiva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro. Dizes tudo. E concordo em absoluto.

      Só "benfiquistas" ressabiados não querem ver a realidade. Preferem envenenar e alinhar com o Brunalgas na sua fuga a responsabilidades e compromissos na vida da Liga. Que se foscam.

      Eliminar
  6. Saudações Benfiquistas a todos.
    Gostaria de deixar a minha opinião acerca deste assunto e convido-vos a deixarem também.
    Confesso que fiquei preocupado e alarmado com o que este senhor disse neste programa que eu ontem à noite assisti atentamente. Sinceramente não consigo compreender o facto do nosso Benfica encabeçado pelo nosso presidente LFV apoiar o Luís Duque à presidência da Liga. Deixemos as rivalidades. Fosse com o SCP ou com outro clube qualquer o que este senhor fez é condenável. Quase levou o Sporting à falência, abriu um buraco financeiro enorme no clube e fez desvios de dinheiro para uma conta não sei de onde. Ou seja, tudo isto revela bem o carácter deste homem e não é de facto um bom pronúncio para quem quer ser presidente da Liga. Este homem é um mercenário e merecia estar na prisão por tudo aquilo que fez. Portanto não consigo compreender o facto do nosso Benfica apoiar este senhor e gostaria que o nosso presidente nos esclarecesse sobre esta matéria.
    Outro aspecto que me deixou bastante preocupado foi quando o José Eduardo disse que o Pinto da Costa nunca age sozinho... Tem sempre um aliado. Foi o SLB, nos tempos mais recentes foi o SCP e agora como as coisas estão más com os verdes quer-se aliar a nós. Custe a quem custar mas é uma pura verdade, honra lhe seja feita a este lagarto... Está provado que quem se alia ao Porto perde sempre. Vejamos o caso do Sporting nos últimos anos. Portanto espero que não seja verdade essa suposta aliança porque tanto eu como toda a nação Benfiquista nunca iríamos compreender e para além disso nunca iríamos aceitar... Preferia descer de divisão do que me aliar ao clube da fruta. NÓS BENFICA SOMOS DIFERENTES!
    Posto isto, acho que o nosso presidente devia de fazer uma declaração ou dar uma entrevista a esclarecer os adeptos sobre estes dois pontos. "Apoio ao Luís Duque e suposta aliança com o Porto."
    Cumprimentos a todos e deixem a vossa opinião se quiserem. Abraços!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez falar-se em "aliança" seja um pouco forte até porque as provas não são assim tão evidentes! Mas o que é evidente em demasia é que existe uma aproximação estes os dois clubes. E isso é intorerável para nós benfiquistas. Jamais poderemos aceitar o que se está a passar.
      E repito, depois de tudo o que se passou, com assaltos e tentativas de assassinato, Vieira com esta aproximação, demonstra que não é filho de boa gente... Se não se sente...
      É mesmo preciso o Benfica na pessoa do seu presidente, apoiar alguém para presidente da liga? Dirão todos que não. Assim sendo, expliquem lá ó seguidistas, qual a necessidade de afrontar os benfiquistas com esta atitude?
      Além de ser mau, péssimo, apoiar um personagem de carácter duvidoso, não parece ser uma estratégia que defende o futebol e muito menos o Sport Lisboa e Benfica!

      Eliminar
    2. Oh fã.... a jantarada toldou-te a mioleira.
      Deves ter emborcado pelo menos duas garrafas do lagartão Roquete - Montes Velhos.

      Eliminar
  7. O apoio a Duque tal como o apoio dado a Fernando Gomes no passado não vai trazer nenhum beneficio ao nosso clube. Disso não tenho dúvidas.

    Nota: Considero RGS um homem com espinha dorsal suficiente para deixar de estar ao lado de Vieira caso este abandone o projecto da Benfica TV. Temos que nos lembrar que foi RGS um dos principais impulsionadores da questão dos direitos televisivos passar para a BTV

    ResponderEliminar