6 de outubro de 2015

Bruno Carvalho e Pedro Guerra

Basicamente farinha do mesmo saco.

Mas não são diferentes?

Só mesmo nas responsabilidades de cada um. Um é presidente do Sporting e o outro é um sócio, comentador benfiquista e director da BTV. Se há coisa que eu tenho a certeza é que 90 % dos Benfiquistas me acompanham na vontade de ver pessoas como Pedro Guerra fora das estruturas do meu clube. O fanatismo e o Vieirismo é uma coisa que não encontra lugar nos princípios que regem o SL Benfica.

Quanto ao presidente Leonino resta-me dizer que se trata de um homem cujo carácter é abaixo da crítica. A similitude com Vale e Azevedo é enorme e o Sporting poderá vir a estar em mais lençois. Populismo atrás de populismo vai-se gastando dinheiro a potes mascarando a dívida com acções em tribunal cuja probabilidade de saírem caras aos cofres leoninos é enorme. Rasgam-se contratos, usa-se a táctica da vítimização fazendo passar a ideia de uma luta contra tudo e contra todos, faz-se alarido de uma supertaça ganha como se fosse uma Liga dos Campeões e enquanto isso o bom nome do clube vai caindo e cada vez será mais difícil ao Sporting negociar com outros clubes e com a banca.

9 comentários:

  1. As críticas ao Bruno de Carvalho não são corretas, dado que as contas do Sporting são fiscalizadas. Agora as dos outros... Mas concordo consigo, guerra é uma personagem inenarrável embora alvo de chacota. Farto-me de rir com o tipo.

    ResponderEliminar
  2. e mentira isso e falso !...
    dar a cara contra um touro destes não e para qualquer um

    eu estou a milhares por cento ao lado do dr PAULO GUERRA que enfrentou o lobby azul e verde ,mais nepia

    ResponderEliminar
  3. as contas do sporting são quê !... MAS NÃO FORAM SEMPRE ...
    mas algum de vocês e MENTIROSO então as contas do godinho não foram auditadas ..juizo sff


    dizer que tem aqui isto aqui aquilo e depois pedir os papeis outra vez e dizer que lhe disseram ou lhe mandaram e facil e de covardes que atiram com as pedras e escondem as mãos..

    ResponderEliminar
  4. Ora aqui está a prova de que o Futebol Profissional em portugal não é Desporto
    nem promove espírito desportista? com opiniões e fazedores de ilusões onde a mafia azul e verde ataca um homem só contra três?
    estes justiceiros q ouviram de iluminados pela voz do dono ainda se sentem ofendidos por um homem enfrentar o circo montado .... rssss

    ResponderEliminar
  5. Quem é que passou procuração ao excelentíssimo para falar em nome do Sport Lisboa e Benfica?Seja educado e serio também ok.

    ResponderEliminar
  6. à época 2012/2013 da Sporting - SAD, foi auditado pela PricewaterhouseCoopers Portugal, garantindo assim, que os dados revelados representam a verdade sobre a Sporting SAD, as suas operações e nada mais.

    ResponderEliminar
  7. o massacre continua, agora em modo after hours, com "a culpa é daquele que é do Benfica e não percebe nada daquilo

    ResponderEliminar
  8. Para mim, o debate resumiu-se a isto...

    http://borregodascartas.blogspot.pt/2015/10/o-gordo-do-recreio.html?m=1

    O brunalgas é muito rasteiro...

    ResponderEliminar