5 de junho de 2015

E agora....

É tempo de agradecer a Jesus e desejar-lhe muito sucesso em todas as provas em que não enfrente o Benfica.

O Benfica deve ser grato aqueles que foram bons colaboradores e que o serviram com todo o respeito e principalmente grande profissionalismo.

Agora é tempo de defender os interesses do Benfica e arranjar um treinador para derrotar todos os outros clubes da Liga. Se nos focarmos só em derrotar o Sporting porque está lá o Jesus perderemos o campeonato com toda a certeza.

Nota: Ainda estou a ponderar as minhas preferências relativamente a um novo treinador. Não entendo como é que se podem tirar conclusões sobre esta matéria em 1 ou 2 dias. Eu que sou um simples sócio tenho claras dúvidas entre dois treinadores. Imagino o presidente! Segunda feira terei as minhas conclusões. O fim-de-semana será de ponderação!

1 comentário:

  1. Mas querem comparar o incomparavel ? ? o Rui Vitoria ganhou a taça de portugal porque os jogadores do Benfica estavam de rastos !! quantas vezes ganhou o Rui Vitoria aos grandes? e ao Jesus??? e Quantas vezs ganhou o Jesus ao Marco Silva ?? mais o Marco Silva é o unico treinador que tem que vir , até para meter o Burro de Carvalho em sentido ,ao Marco Silva foi tirado sempre jogadores no Estoril e vejam o Trabalho que ele fez , nunca foi com medo nem á Luz e( até nos roubou um titulo )nem ao Dragao nem à Alvalade , mais quando Marco Silva Estava no estoril quantas vezes perdeu com os 3 grandes ? Nao chega de argumentos ?? o Ano passado o Burro de Carvalho meteu toda a pressao em cima do Marco Silva e no primeiro ano logo num clube chamado grande onde a pressao existe todos dias e ninguem defendeu o homem e mesmo assim numa epica final de taça portugal venceu e calou o presidente .. mais manteve sempre os jogadores com ele , querem mais provas ?? querem um Rui Vitoria que comparado o Futebol um e do outro? está a léguas ?? o MARCO SILVA PARA ONTEM JA !!! quem é do Benfica e AMA o Benfica é o Marco Silva por todas e mais algumas razoes já para nao falar do factor piscológico e eu nao me conformo nem perdoo se LFV toma a decisao do Rui Vitoria com Marco SILVA livre , eu nao quero ve-lo ir para o Fc Porto ou para o Estrangeiro e depois é impossivel ter o Marco Silva no Benfica !!! e se isto ainda nao chega ainda tens q pagar por um treinador que nao ''provou'' pressao e que para o ano é o ano do tudo ou nada. Acreditem no que eu digo se o Benfica nao contrata Marco Silva vai chorar para o resto da vida por esse erro colossal!!!

    ResponderEliminar