18 de maio de 2015

Uma das fotos mais bonitas de ontem

É esta do nosso capitão Luisão com Shéu Han!

Nunca o vi jogar mas sempre tive uma admiração enorme por este grande jogador que foi Shéu Han!
Continua a servir o Benfica como ninguém e é uma personalidade amada por todos no balneário. Passam treinadores e passam presidentes e este senhor fica sempre.

Imagem retirada do glorioso Coluna

Fiquem com o palmarés destes dois gloriosos:

Shéu: 488 Jogos marcando 45 golos. Venceu 17 títulos (9 Campeonatos, 6 Taças de Portugal e 2 Super Taças). Chegou ao Benfica em 1970 e actuou como jogador até 1989 seguindo-se funções de director técnico. Orientou a equipa em quatro jogos como treinador interino. Tem 45 anos de dedicação ao Benfica.

Luisão: 453 jogos. Venceu 13 títulos (4 Campeonatos, 2 Taças de Portugal, 5 Taças da Liga e 2 Supertaças). Chegou ao Benfica em 2003 e tornou-se um dos capitães em 2006. Está à 12 anos no Benfica. Ganhou, enquanto representava o Benfica, pela selecção Brasileira 3 títulos (1 Copa América e 2 Taças das Confederações).

2 comentários:

  1. o Sr. Shéu é o verdadeiro simbolo do Benfica, é a humildade em pessoa, assim como José Augusto, Zé Gato (que faz anos hoje, parabéns grande Zé Gato), como o é o nosso bombeiro de serviço, Mário Wilson, ou aqueles que não nos abandonam apesar de acabarem as suas carreiras, Stefen Swartz, Mats Magnussen, Michelle Preud'Homme, Aimar, JAvi, Cardozo e tantos tantos outros. São eles o Benfica e são eles que fazem este clube ENORME!!!
    Parabéns a todos os BiCampeões!!!
    Carrega Benfica #Rumoao35!

    ResponderEliminar
  2. espero que luisao acabe a carreira no benfica ele o lima tambem gostava eo jonas ja agora e o julio cesar lol

    ResponderEliminar