A passividade que mais me preocupa é a de alguns dos nossos, em certas alturas dos jogos. Sofrer um golo como o desta tarde, frente à Académica, no 2º remate, e último - de dois, sómente!... - que acertou na nossa baliza, é claro e inequívoco motivo de preocupação. Aliás, foi por estas faltas de atitude que nos fugiram pontos nas deslocações a Paços e Vila do Conde, que muita falta nos vão vir a fazer. Mas nós teimamos em ficar tão satisfeitos com aqueles toques de calcanhar, aqueles túneis e demais macaquices, que ficamos completamente cegos para as falhas incríveis que cometemos, quer junto à baliza dos adversários, quer junto à nossa! Era bom, e dava realmente muito jeito, acordar para a vida...
Incrivel a passividade do Rio Ave no jogo com o Porto.
ResponderEliminarA passividade que mais me preocupa é a de alguns dos nossos, em certas alturas dos jogos.
ResponderEliminarSofrer um golo como o desta tarde, frente à Académica, no 2º remate, e último - de dois, sómente!... - que acertou na nossa baliza, é claro e inequívoco motivo de preocupação.
Aliás, foi por estas faltas de atitude que nos fugiram pontos nas deslocações a Paços e Vila do Conde, que muita falta nos vão vir a fazer.
Mas nós teimamos em ficar tão satisfeitos com aqueles toques de calcanhar, aqueles túneis e demais macaquices, que ficamos completamente cegos para as falhas incríveis que cometemos, quer junto à baliza dos adversários, quer junto à nossa!
Era bom, e dava realmente muito jeito, acordar para a vida...