23 de abril de 2015

Benfica - Porto jogador a jogador - Defesa do Porto vs ataque Benfica

Análise ao Porto - Benfica jogador a jogador:

Fabiano vs Júlio César: Um dos pontos fracos deste Porto. Fabiano não dá segurança suficiente à sua defesa. Pelo contrário, Júlio César tem sido um GR acima de qualquer suspeita dando segurança à zona defensiva. Fabiano tem óptimos reflexos mas falha quando menos se espera. Esperemos que Domingo seja um desses dias.

Danilo vs Gaitan: Danilo é mais consistente e Gaitan é mais explosivo. Será difícil a Gaitan passar por Danilo tal como será complicado a Danilo fazer aquelas piscinas que costuma fazer tendo Gaitan como opositor. Duelo equilibrado sendo que será preciso um super Gaitan para o Benfica poder desiquilibrar por aquela ala.

Maicon e Marcano vs Lima e Jonas: Lima e Jonas são os goleadores de serviço do Benfica. Maicon é um bom defesa mas Marcano nem por isso. Depois da fraca prestação em Munique poderá entrar Indi em vez de Marcano. Seja como for, os defesas centrais portistas terão pela frente um super Jonas em grande forma e um Lima que costuma ser carrasco do Porto. Neste duelo clara vantagem para o Benfica.

A. Sandro vs Salvio:  Alex Sandro é um defesa de grande nível tal como o é Danilo. Será claramente um dos vendáveis do lado da equipa Portista. Salvio não está num momento brilhante e vem de lesão. Nesta ala claramente a vantagem irá para o lado Portista. Se Salvio não recuperar e jogar Ola John teremos aí claramente problemas gravíssimos.

Ponto mais forte do ataque do Benfica: Jonas
Ponto mais forte da defesa do Porto: Danilo

Sem comentários:

Enviar um comentário