25 de fevereiro de 2015

O Barça continua a ser o protegido da UEFA

Como é possível continuar a escandaleira que se viu ontem em Inglaterra sem que ninguém faça nada?

Na dúvida as decisões do árbitro penderam sempre para o lado do Barça e até a realização deixou de mostrar repetições que podiam ser danosas para a equipa da Catalunha.

Nota1: O Barcelona foi muito melhor equipa do que o City na primeira parte do jogo. Ainda assim, o City deu a volta por cima e merecia no mínimo o empate neste jogo. A expulsão era evitável e permitia ao City continuar a discutir o jogo. A partir desse momento o jogo acabou.

Nota2: Messi permite a defesa a um penalti no último minuto do jogo e na recarga falha escandalosamente. O que Ronaldo se deve ter rido lá em casa.

Nota3: Por aqui continua-se a seguir a Liga dos campeões mesmo que essa competição tenha perdido grande parte do interesse devido à saída do Maior clube do mundo.

6 comentários:

  1. sim deve ser isso mesmo e a UEFA para proteger os meninos queridos do Barça mete uma truta no seu caminho enquanto os seus vizinhos apanham uma sardinhazita ou alias engodo pela segunda vez consecutiva no sorteio quais as probabilidades de isso acontecer... luck I guess

    ResponderEliminar
  2. Não sei se é protegido ou não! Mas que ontem havia ali muita mistela amarela... Havia! É uma vergonha!
    O que aqueles jogadores correram, desatinadamente, como se não houvesse amanhã, não é humanamente possível! Meio tempo vertiginoso, que só quem for ingénuo acredita naquela correria! Aliás, os rostos dos jogadores aparentavam um estado de êxtase alucinado que dava dó!
    O que eu vi ontem, mais parecia uma corrida de cavalos, que um jogo de futebol entre humanos!

    ResponderEliminar
  3. Riu? Não sei se riu ou se suspirou de alívio...

    http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_European_Cup_and_UEFA_Champions_League_top_scorers

    ResponderEliminar
  4. Truta o City? Será mesmo? Os clubes ingleses são sempre relativamente fáceis para os clubes latinos. Truta teria sido uma equipa alemã ou italiana.

    ResponderEliminar
  5. eh eh eh
    grande azia seu doente
    o barça não deu 4 ou 5 porque resolveu abrandar
    o árbitro a favor do city??? só de malucos. na primeira parte vi dois jogadores do barça serem arrancados pela raiz e nem um amarelo
    deixa te disso

    ResponderEliminar
  6. Pancho

    o nanico do Messi é tão mais, mas tão mais, jogador que o azeiteiro, que até cansa e faz doer as 'bistas'... !!!

    ResponderEliminar