10 de novembro de 2014

Toze vive drama e guarda Abel: "Desta vez não fui eu!!!"

O rapaz bem que pediu desculpa pelo penalty convertido que pôs o Estoril na frente do marcador mas nem isso lhe valeu.

O relator da Sporttv frisou bem frisado que Toze ia marcar um penalty à equipa onde fez praticamente toda a sua formação, como se isso fosse notícia, depois o rapaz pede desculpa e para terminar em beleza acaba o jogo a ser apertado por responsáveis do Porto a caminho dos balneários. O rapaz veio logo dizer que era muito difícil marcar um golo à equipa do coração. Pois pudera... marcar um golo, nem poder festejar e ainda levar porrada por cima....

É isto o futebol de intimidação que se vive em Portugal à 30 anos e que serve basicamente para que jogadores com antigas ligações ao FC Porto se sintam intimidados e coagidos nos próximos jogos que jogarem com a equipa nortenha. Imagine-se que Toze não jogava no Estoril e que jogava no Rio Ave, Leixões, Beira Mar, Varzim, Boavista, etc... Nem podia sair à rua hoje!




3 comentários:

  1. Em Aveiro não teria quaisquer problemas.

    ResponderEliminar
  2. O JCN tem razão! Em Aveiro não teria qualquer problema!

    ResponderEliminar
  3. Quero apenas lembrar que, no próximo dia 20, faz dois anos que, na Etar de Contumil, foi encontrado o corpo de um diretor dos andrades corruptos com um furo na cabaça; é de estranhar o facto da CS , desde essa data andar a assobiar para o lado. Não tenho dúvidas que, mais tarde ou mais cedo, teremos um jornalista que, sendo verdadeiramente um profissional pegue neste assunto e dê a saber ao povo o que realmente se passou.

    ResponderEliminar