17 de junho de 2014

Não fui só eu...

que achei a exibição da selecção nacional vergonhosa.

Mas se calhar eu achei a derrota vergonhosa por motivos diferentes da generalidade das pessoas.

Quer se queira quer não, as selecções presentes num grande certame como é o mundial de futebol representam os seus países. Ora... o principal problema de Portugal não foi perder um jogo que à partida não teria grandes hipóteses de ganhar mas sim a forma como o perdeu.

Portugal não apresentou concentração competitiva e foi humilhado por uma selecção germânica muito mais competente a todos os níveis (até a simular faltas, competência em que já fomos prós noutros tempos).



O pior de tudo foi, ainda assim, a atitude de Pepe. O jogador é re-incidente neste tipo de situações e a selecção também o é. Casos como o de Abel Xavier, Paulo Bento, João Pinto e Scolari estão bem presentes na memória de todos os amantes de futebol e deixam uma má imagem do país que não conseguimos corrigir. Pepe veio só levantar novamente o véu sobre o mau perder lusitano.

Estes factos são só alguns dos responsáveis por adeptos de futebol como eu não terem especial amor pela selecção.

1 comentário:

  1. Pepe é tão português como espanhol, na verdade Pepe é brasileiro, Pepe é o verdadeiro jogador moderno, ama quem lhe dá mais dinheiro e fama, o Brasil nunca olhou para ele, então ele olhou para Portugal, como nos festejos da Liga dos Campeões olhou para a Espanha e colocou uma bandeira espanhola na cinta... a nação do Pepe é quem lhe paga e lhe dá a oportunidade de jogar e vencer as competições de sonho de qualquer jogador, ao Pepe não lhe custa nada aprender e cantar o hino nacional, até tem uma letra bonita e tudo... enfim, as atitudes vergonhosas de Pepe não vêm de agora, ele é um dos jogadores mais porcos que vi jogar dentro das quatros linhas, infelizmente atirou para a lama a imagem de Portugal neste Mundial, como já tinha atirado para a lama o Maritimo e o Real Madrid, no Porto sempre que deu porrada foi considerado o melhor central do mundo e elevado a Deus... para mim Pepe bem podia ir à sua vida e nunca mais jogar pela selecção nacional, não faz falta nenhuma, mas infelizmente Portugal tem destas coisas, preferiu mal tratar e afastar o Ricardo Carvalho da selecção nacional por causa deste brasileiro que dizem ser um grande jogador... contra a Alemanha mostrou tudo o que é, um porco com a mania que é super, e quem pagou a factura foi Portugal.

    ResponderEliminar