3 de agosto de 2015

Balanço de pré-epoca

Vi zero jogos devido ao horário.

Obviamente que houve repetições e gravações e coisas desse género que me podiam convencer a ver os jogos em diferido. Mas quem é que quer ver um jogo em que já sabe que a sua equipa vai perder jogando pouquíssimo à bola?



Vão surgir aqueles que dirão que no ano passado o Benfica de JJ também perdeu tudo na pré-época e a seguir tornou-se bi-campeão. Para esses eu lembro que no ano passado nesta altura tínhamos perdido 90% da equipa campeã e que este ano apenas perdemos dois jogadores. No ano passado ainda não tinham chegado reforços de peso (Júlio César, Samaris e Jonas só chegaram mais tarde) e este ano já chegaram Taarabt e Carcela.

Não sei que dizer mas acho que está a ser muito mau!

6 comentários:

  1. Mas alguém tem dúvidas que Rui Vitória não tem competência para ser treinador do Benfica? Foda-se, abram os olhos meu!!!!! Estamos a ser comidos à força toda e anda tudo a assobiar para o lado! Eu quero lá saber da supertaça com as lagartixas. O que me preocupa é ver a total incapacidade do nosso treinador para colocar uma equipa da dimensão do Benfica a jogar futebol de qualidade. A sério, eu vou-me manter calado que é melhor.

    ResponderEliminar
  2. O que quererás tu dizer com: "tínhamos perdido 90% da equipa campeã"
    E quê? Não foi com essa equipa de 10% que fomos depois campeões e vencedores da supertaça e taça da liga?
    Pois.... fazer posts só pra deitar a baixo sem saber usar os argumentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso! Não viu os jogos nem se interessou, "porque sabia que os íamos perder", olhem bem a lata do sujeito, mas não hesita em criticar e afiar a faca da maledicência.
      Dizer mal é mais importante do que apoiar ou tentar perceber o contexto em que nos encontramos o que até nem é difícil para uma pessoa medianamente inteligente o que a pessoa mostra incapaz de ser.

      Eliminar
  3. 90% da equipa campeã o ano passado??? tinha saído Siqueira, Garay e Rodrigo do onze titular... Enzo só saiu em Janeiro, houve tempo para ensinar o samaris... Este ano perdemos Lima, Maxi, Gaitan está na rampa de saída, Sálvio de fora muito tempo... Eliseu foi o que se arranjou para desenrascar mas era o mais fraco do onze inicial e este ano ainda se vai notar mais. No global, temos uma equipa muito mais fraca que noutros anos e sem investimento de monta que dê esperança... Taarabt e Carcela, temos de esperar para ver! Precisamos de um defesa direito de qualidade, defesa esquerdo, outro extremo e um ponta de lança de créditos para jogar com Jonas! A dupla Jardel e Luisão pode funcionar... André Almeida e Sílvio podem ser as opções para a direita ou esquerda se tivermos titulares de qualidade... Feijsa e Samaris acho que dão garantias de sobriedade mas pouca magia... Depende se Rui Vitória jogará com extremos ou com mais um médio a pegar na batuta... Gaitan poderá jogar na esquerda ou ser um 10... Precisamos de talento indubitável para substituir Sálvio e outro avançado de qualidade pois não é um miudo que fará esquecer Lima!

    ResponderEliminar
  4. Precisamos de um substituto à altura para Lima e de uma pré-época que deveria ter sido planeada com vista aos resultados desportivos e não aos financeiros. André Almeida poderá render Maxi e Carcela estará em vista para o lugar de Salvio enquanto este não recupera. Lisandro terá que se afirmar para ser opção quando Luisão e Jardel não puderem estar. Vinha bem um lateral esquerdo para concorrer com Eliseu.

    ResponderEliminar
  5. lol ke post divertido vi zero jogos pois eu vi-os todos e nao gostei nada essa epoca e tudo po sporting ou potoo infelizmente pronto e melhor ja me indo afeiçoando a ideia

    ResponderEliminar