O rapaz bem que pediu desculpa pelo penalty convertido que pôs o Estoril na frente do marcador mas nem isso lhe valeu.
O relator da Sporttv frisou bem frisado que Toze ia marcar um penalty à equipa onde fez praticamente toda a sua formação, como se isso fosse notícia, depois o rapaz pede desculpa e para terminar em beleza acaba o jogo a ser apertado por responsáveis do Porto a caminho dos balneários. O rapaz veio logo dizer que era muito difícil marcar um golo à equipa do coração. Pois pudera... marcar um golo, nem poder festejar e ainda levar porrada por cima....
É isto o futebol de intimidação que se vive em Portugal à 30 anos e que serve basicamente para que jogadores com antigas ligações ao FC Porto se sintam intimidados e coagidos nos próximos jogos que jogarem com a equipa nortenha. Imagine-se que Toze não jogava no Estoril e que jogava no Rio Ave, Leixões, Beira Mar, Varzim, Boavista, etc... Nem podia sair à rua hoje!
Em Aveiro não teria quaisquer problemas.
ResponderEliminarO JCN tem razão! Em Aveiro não teria qualquer problema!
ResponderEliminarQuero apenas lembrar que, no próximo dia 20, faz dois anos que, na Etar de Contumil, foi encontrado o corpo de um diretor dos andrades corruptos com um furo na cabaça; é de estranhar o facto da CS , desde essa data andar a assobiar para o lado. Não tenho dúvidas que, mais tarde ou mais cedo, teremos um jornalista que, sendo verdadeiramente um profissional pegue neste assunto e dê a saber ao povo o que realmente se passou.
ResponderEliminar