8 de outubro de 2014

JJ super guerreiro

Jorge Jesus está à vários anos no Benfica.
Sofreu, como sofrem todos os treinadores do Benfica, pressões verdadeiramente arrasadoras. Os nossos rivais sabem que fragilizando Jesus, fragilizam a equipa do Benfica. O último ataque executado por Miguel Guedes, comentador portista, e foi relativo à falta de ambição na Champions e ao discurso derrotista antes do jogo. Valeu-nos o sportiguista Rui Oliveira e Costa para explicar o que se está a passar.

A verdade é que neste momento não temos equipa para duas frentes pois os suplentes que temos estão ainda muito longe da maturidade dos titulares. Com o decorrer da época e caso jogadores como Pizzi, Bebe, Jonas, Cristante e Samaris atinjam o nível que todos desejamos poderemos pensar em fazer alguma coisa na Europa. Obviamente que até lá estaremos inevitavelmente fora da champions e até podemos correr o risco de ficar fora da Liga Europa mas isso são males que vêem por bem. O Bi-Campeonato é o nosso objectivo! Já não o ganhamos à mais de 25 anos e é fundamental para acabar com a hegemonia portista. Não podemos facilitar contra os Aroucas desta vida pois este ano o Porto e até o Sporting vão estar muito mais à espreita da nossa escorregadela.


Nota: Se ainda não ouviste o último programa do Tufo de relva podes ouvir -> AQUI <-

1 comentário:

  1. Completamente de acordo! Só nao concordo com o objectivo, na minha opiniao nao é o bicampeonato,mas sim o BIPOKER! Porque para isso temos plantel!

    ResponderEliminar