Notícia Record:
Um dia depois de o Conselho de Justiça da FPF ter absolvido Pinto da Costa da “prática de infração disciplinar muito grave de corrupção na forma de tentativa”, a Sporting TV transmitiu as escutas realizadas ao presidente do FC Porto, as quais não fizeram prova dos factos, por terem sido obtidas ilegalmente.
Os diálogos entre Pinto da Costa e António Araújo, empresário de jogadores (entre eles Marcelo Boeck, um dos capitães do Sporting), foram recordados no programa “Sporting Direto”, assim como uma entrevista a Jacinto Paixão, antigo árbitro, também envolvido no Apito Final.
A dois dias do clássico entre Sporting e FC Porto, o canal dos leões recuperou episódios, frequentemente difundidos nos primeiros tempos da Benfica TV, atual BTV.
Comentário Tufista:
Já que os jornais desportivos não dão a devida importância aos temas importantes do futebol português se calhar têm que ser as tvs dos clubes. Esteve bem a Sporting TV como já esteve anteriormente a Benfica TV. Há coisas que nunca se deverão esquecer.
Nota: Se ainda não ouviste a última edição do programa cá do Tufo não percas tempo. Saca já -> AQUI <-o mp3.
Só quero é deixar clara uma coisa: AS ESCUTAS NÃO FORAM OBTIDAS ILEGALMENTE. FORAM AUTORIZADAS POR JUIZES. NÃO SÃO É ADMISSÌVEIS COMO PROVA EM TRIBUNAL POIS OS (ALEGADOS) CRIMES NÃO CONFIGURAM MAIS DE 3 ANOS DE PRISÃO COMO PENA MÁXIMA. Capice? Além do mais, NUNCA foram negadas, como por exemplo, alegar que foram vozes falsas!
ResponderEliminarAliás, o que é ilegal é a sua publicação ou difusão públicas!
ResponderEliminar