22 de agosto de 2014

Baliza e meio campo fechados

Com a contratação de Júlio César e Samaris o sector da baliza e do meio campo ficam fechados.


Como eu penso que a defesa e o ataque já estão bem compostos acho que estamos perto de ter o plantel com que iremos atacar a época 14/15. Agora já só precisaremos de nos reforçar se algum dos craques (Gaitan ou Enzo) efectivamente sair.


Nota: JJ anunciou que o Benfica andará à procura de um avançado com características idênticas ás de Rodrigo. Parece-me excessivo ter Lima, Derley, Jara, N. Oliveira e mais um Manel. Vamos ver o que isto vai dar. Que venha um Manel que saiba o que é meter a bola no fundo das redes.

Nota: Se ainda não ouviste o último programa do Tufo de Relva podes fazê-lo --> AQUI <--- Foi um programa a não perder!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Mais um Manel? Mas estamos a brincar? Saem Rodrigo e Cardozo e re-entram Jara e Nélson Oliveira, num downgrade brutal de qualidade, e dizes que estamos bem no ataque? Só podes estar a brincar.

    Tem que vir um avançado urgentemente, MELHOR que qualquer um do plantel, neste momento. Não é nenhum Manel. É um avançado de topo, mesmo. É isso que precisamos.

    O unico avançado decente neste momento é o Lima e está longe de ser de topo. Nem Derley, Jara ou Nélson têm qualidade para representar o Benfica. Para mim o Jara é um banco razoável. Os outros dois deveriam ser emprestados ou vendidos.

    Ou seja Lima e contratação TITULARÍSSIMA. É isso que precisamos.

    E ainda acho que precisamos de um central titular e ficar com Jardel e Lisandro, como 3º e 4º centrais. E obviamente um MÉDIO DEFENSIVO, já que Fejsa deve perder mais uma época inteira. Isto é claro como água!

    O Samaris não é nenhum trinco. Pode fazer a posição, mas é um box-to-box, tal como Enzo. Se queremos ser competitivos, temos que manter os bons do plantel e ainda fazer as contratações que apontei. Reforços de qualidade e não refugo do brasileirão.

    Baixem as exigências e depois queixem-se que os outros ganham os títulos.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  4. A questão não é baixar as exigências. Se se contratou o Bebe e o Derley é porque se acredita neles para jogar. Não faz sentido contratar por contratar ao estilo Luiz Filipe ou Djavan

    ResponderEliminar