30 de junho de 2014

Nós também Tamara!

Agradecemos e muito teres mantido cá o Garay desde Janeiro.
Temos muita pena que te vás embora e leves o Garay!
Garay e Tamara! Um casal que apaixonou os Benfiquistas durante 3 anos!

27 de junho de 2014

Vai-se o Garay... vai-se a Tamara...

Além da perda futebolística por preços de saldo ainda temos a perder esta beldade....

Sem dúvida foi um negócio ruinoso para o Benfica!

Mais fotos aqui:
http://tufoderelva.blogspot.com/2014/05/a-musa-argentina-chamada-tamara.html

24 de junho de 2014

Mais uma gafe!

Aí está mais uma vez Paulo Fonseca e os seus problemas de Geografia!

3 equipas sul americanas onde?

México -> América Central
Croácia -> Europa
Camarões -> África


AHHH ganda Paulinho! Continua que estás no bom caminho. Ou então vais em contra-mão e não deste por nada.

23 de junho de 2014

Estou contente....

Sem ser um mestre da bola adivinhei aqui o que se iria passar.

Numa selecção como a Portuguesa em que um jogador (CR7) simplesmente não corre para trás, 5 (Hugo A., Coentrao, Bruto Alves, Postiga e André Almeida) romperam os músculos na primeira corridinha que deram neste mundial e outros não têm noções tácticas suficientes para disputar um jogo de alto nível de exigência como têm sido os deste mundial não se podia esperar outra coisa.

Um dia destes farei uma análise detalhada e a frio do que foi mas principalmente do que poderia ter sido este mundial para Portugal.

21 de junho de 2014

Relvados inclinados ... BASTA!

Em Portugal os relvados são assim...

ao nível da UEFA também...
e a nível da FIFA tem-se visto no campeonato do mundo do Brasil a vergonha que tem sido...


Para quando uma mudança radical desta situação?

Se não querem usar os meios tecnológicos porque não meter dois árbitros de campo, um em cada meio campo e tirar de lá os árbitros de baliza que não trazem nada de novo ao futebol! Assim um arbitro teria de correr apenas metade daquilo que está habituado a fazer e poderia estar mais em cima das jogadas.



20 de junho de 2014

Ohhhh Sir!


Tal como eu previ no post anterior, a Inglaterra também já foi à vida. No grupo da morte, antes de começar o mundial a equipa britânica não estaria a ver-se a discutir com a Costa Rica o terceiro lugar do grupo com toda a certeza.

A selecção inglesa, mesmo com zero pontos até ao momento, deixou boa impressão e parece ser uma equipa que daqui a dois anos poderá estar em condições completamente diferentes das actuais para disputar o próximo Europeu pois é uma selecção com bons jovens talentos.

Para já, no Brasil, "Pirlo e companhia" juntamente com "Suarez e companhia" acabaram com o sonho inglês.



Nota: À atenção de Ronaldo e Messi. Suarez pode encaminhar-se para ser o melhor do mundo em 2014.

19 de junho de 2014

La Roja humilhada neste mundial

A verdade é que foi só a primeira de mais selecções a habilitarem-se a este desígnio.

Atenção que Portugal pode ser a próxima selecção e a Inglaterra a seguinte. O facto de Espanha, Portugal e Inglaterra terem jogado a primeira jornada com os principais rivais do grupo na passagem à fase seguinte fez com que ficassem com o apuramento em causa.

Espanha já foi à vida, Portugal na minha opinião para lá caminha e se o Uruguai se endireitar e tiver Suarez no seu melhor pode fazer estragos na selecção de Itália.

18 de junho de 2014

Sem golos mas mesmo assim

um dos melhores jogos deste mundial.

Estou a falar do Brasil - México, um jogo com uma boa arbitragem (de um turco de má memória para o Benfica), oportunidades de golo, grandes defesas de um tal de Guillermo Ochoa e principalmente de grande intensidade.

Quem tem Rafa Marquez, Chicharrito Hernandez e Dos Santos tem tudo para ter uma selecção experiente e perigosa. Já o Brasil tem em Neymar um perigo iminente mas não só. Recuperou David Luiz e Marcelo após uma época menos conseguida destes 2 jogadores e aproveita a excelente forma de Oscar, Bernard e Luiz Gustavo. Com a confiança transmitida desde o banco por Felipão e a jogar em casa é uma equipa que pode mesmo chegar longe neste mundial.

17 de junho de 2014

Não fui só eu...

que achei a exibição da selecção nacional vergonhosa.

Mas se calhar eu achei a derrota vergonhosa por motivos diferentes da generalidade das pessoas.

Quer se queira quer não, as selecções presentes num grande certame como é o mundial de futebol representam os seus países. Ora... o principal problema de Portugal não foi perder um jogo que à partida não teria grandes hipóteses de ganhar mas sim a forma como o perdeu.

Portugal não apresentou concentração competitiva e foi humilhado por uma selecção germânica muito mais competente a todos os níveis (até a simular faltas, competência em que já fomos prós noutros tempos).



O pior de tudo foi, ainda assim, a atitude de Pepe. O jogador é re-incidente neste tipo de situações e a selecção também o é. Casos como o de Abel Xavier, Paulo Bento, João Pinto e Scolari estão bem presentes na memória de todos os amantes de futebol e deixam uma má imagem do país que não conseguimos corrigir. Pepe veio só levantar novamente o véu sobre o mau perder lusitano.

Estes factos são só alguns dos responsáveis por adeptos de futebol como eu não terem especial amor pela selecção.

4 de junho de 2014

Rui Santos em cheio!

Lindo isto!





Já agora, o jogador chegou ontem a Lisboa para assinar pelo Sporting!

2 de junho de 2014

Entrevista de Pablito Aimar - Podcast

Como não queremos deixar os nossos ouvintes sem um podcast esta semana, elegemos esta entrevista do nosso D10, Pablito Aimar a uma rádio argentina.

Caro presidente Vieira... Pablo Aimar terá que ter lugar na estrutura do Benfica no futuro! Este homem fala do Benfica com uma paixão fantástica e dará ao nosso clube uma dimensão e um reconhecimento fantástico na América Latina.

Podem ouvir a entrevista aqui:
Parte1: https://soundcloud.com/diegoalejandroborghi/pablo-aimar-parte-1
Parte2: https://soundcloud.com/diegoalejandroborghi/pablo-aimar-parte-2

1 de junho de 2014

Jogo Chumbado

Comentar que Portugal foi melhor do que a Grécia é a mesma coisa que dizer que ser mordido por uma melga é melhor que ser mordido por uma abelha. A primeira é um bocadinho menos chata que a segunda e assim foram estas duas equipas a caminho do Brasil.

A jogar assim qualquer EUA ou Coreia lhes ganha folgadamente pois basta correr um bocadinho